Imaginário Roupas Personalizadas

Produto com defeito
 
✿ Caso o produto apresente defeito após 7 dias, o consumidor pode/deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:
 
O Produto deverá estar em sua embalagem original.
 
O Produto será primeiramente passado por uma análise técnica, caso não seja detectado problemas, o mesmo será devolvido para o cliente, sendo o custo do reenvio de responsabilidade do cliente.
 
Se o laudo detectar defeito por mal uso do produto, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto.
 
Após o recebimento do produto, se o for constatado defeito de fabricação ou de qualidade, o produto será novamente faturado e enviado ao consumidor. Neste caso, o custo do frete será por conta da loja.
 
✿ Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para contato@imaginarioroupas.com.br informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder rapidamente.
 
✿ A EMPRESA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
 
Produto sem defeito (Troca, Devolução e Reembolso)
 
✿ Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento através do e-mail contato@imaginarioroupas.com.br.
 
✿ O prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de sete (7) dias, a contar após o ato de recebimento do produto. 
 
✿ Importante: Não efetuamos troca por tamanho e/ou cor do produto, devido cada peça ser personalizada. Pedimos que verifiquem as medidas, antes de finalizar sua compra. 
 
Seguimos o CDC porém exceções existem à regra da troca imotivada de produtos em que o fornecedor não é obrigado a efetuar a troca. Exemplos são os bens considerados personalíssimos, como uma camiseta com estampa personalizada (com nome, data ou qualquer alteração solicitada pelo cliente). 
Nestes casos, a troca somente é possível existindo um defeito ou vício. 
 
✿ O custo do envio para troca é do comprador. O frete é por conta da loja Imaginário somente em caso de defeito.
 
✿ Em caso de devolução do produto cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será feito estorno do valor pago e o cliente pode verificar/acompanhar junto a Administradora do Cartão.
 
✿ A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade e após o recebimento dos produtos que deverá ser enviado pelos correios no endereço indicado.
 
✿ Caso o preço do novo produto seja superior ao do produto devolvido, essa diferença deverá ser paga pelo cliente conforme combinado com a loja. Caso o preço do novo produto seja inferior ao do produto devolvido, o cliente ficará com um crédito na loja no valor dessa diferença.
 
✿ Não será aceita troca de produto comprado em liquidação ou que esteja em liquidação no momento da solicitação da troca, mesmo que não tenha sido adquirido na liquidação. Não será aceita troca de produto de coleção passada.
 
✿ As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. 
 
✿ Nas situações de trocas em que o frete for por conta da loja TODOS os envios serão feitos por via PAC.
 
✿ Em casos que o cliente fizer algum pedido com tamanho ou numeração errada o frete de troca de ida e volta é por conta do cliente.
 
✿ O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: 
 
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
 
Indícios de uso inadequado do produto;
 
Indícios de dano acidental ou provocado;
 
Desgaste natural em decorrência do uso;
 
Lavagem inadequada do produto.
 
✿ Não-entrega por omissão do comprador no recebimento ou erro no preechimento do cadastro: 
 
* A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, numero , complemento, cidade, estado e cep podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição. 
 
* O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (tres) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Loja Virtual para o centro de distribuição com o desfazimento contábil-fiscal da operação. 
 
* Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos. 
 
✿ Nos colocamos a sua inteira disposição para quaisquer dúvidas ou maiores esclarecimentos.

PARA EFETUAR UMA TROCA ENTRE EM CONTATO INFORMANDO DATA DA COMPRA E NÚMERO DO PEDIDO.

ATENDIMENTO SOMENTE POR E-MAIL OU WHATSAPP!!